Um absurdo.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Eu pensei um pouco antes de escrever esse post. O motivo é que sempre procuro colocar aqui posts sobre música, filmes, enfim... coisas interessantes que vi e ouvi por aí.

Mas eu quero dizer que estou indignada com o caso daquela mãe que foi acusada injustamente de matar a filha com cocaína. Não só estou ingnada pelo fato dessa mãe ter sido estuprada por um médico residente, pelo fato de ter sido acusada por uma das médicas que atendiam sua filha, pelo fato de ter sofrido agressões no presídio, por terem negado atendimento médico para sua filha e, por fim, pela falta de respeito ao seu luto. Minha indignação, depois de acompanhar essa história horrorosa (e real, apesar de parecer mais um conto de filme de horrores), é que até agora não vi a mídia divulgar essa história como deveria! Cadê os jornalistas atrás do médico que disse que o pó branco na boca da criança era cocaína?? Aonde estão todas essas pessoas que acusaram injustamente essa mãe??? Porque não estou ouvindo ninguém comentar esse caso?? Entro na internet e encontro como notícias na página principal o banho de sol da Bundchen, a Copa de Atletismo de robôs... enfim... e as denúncias, e as pessoas revoltadas com essa história?? Acho que ficam por aqui mesmo, em um blog quase nunca visitado...

(Para quem ainda não leu nada sobre o caso:http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0612200617.htm)

2 comentários:

R R disse...

Compartilho de sua indignação, Vívian!
Qual foi o exame feito inicialmente para afirmar que tinha cocaína na mamadeira e na criança?
Quem vai trazer de volta todo o sofrimento injusto que essa mulher sofreu no período???
Lembra do caso da Escola BASE, onde acusaram os donos, destruíram suas vidas, e depois comprovou-se que eram inocentes?
É a mídia destruindo vidas...
Até onde vai parar a imprensa sensacionalista?

Anônimo disse...

Vivian,
Qdo li sobre esse caso, não acreditei! Como pode uma coisa dessas acontecer nos dias de hoje? Pq nada esta sendo feito? Quem serão os punidos?? ... Alias, estes irresponsáveis serão punidos?
Ehh ... O final dessa história nós já sabemos qual será